sábado, 1 de julho de 2017

Encerramento do curso EFA B2


Realizou-se no passado dia 30 de junho, na Biblioteca da Escola Básica D. Luís de Loureiro, a sessão de encerramento do Curso  EFA B2. Estiveram presentes, para além do Diretor do Agrupamento, João Caiado, do adjunto do Diretor, José Sousa, do coordenador do curso, Dinis Saraiva, dos professores da turma (Elisabete Ferreira, Rui Martins, Ana Roma e Isaltina Antunes), representantes da Segurança Social de Viseu e da Cáritas, a mediadora e outros elementos da comunidade educativa. 

O Diretor do Agrupamento entregou a cada um dos formandos os certificados relativos a esta etapa do seu percurso formativo, referindo o enorme orgulho sentido pelo Agrupamento por ver estes alunos adultos a investirem na sua escolarização. Relembrou a importância da escola para o futuro dos seus filhos; a importância da qualificação profissional para a obtenção de emprego e para o exercício da cidadania.



No final, alunos e convidados confraternizaram e degustaram um delicioso lanche. Deixamos aqui os nossos parabéns a todos os alunos e o registo de alguns dos momentos  vividos nesta sessão de encerramento.









Sem comentários:

Enviar um comentário