terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Oferta de livros pela Junta de Freguesia de Ranhados

No âmbito do Projeto aLeR+ realizou-se, no dia 6 de fevereiro, nas Bibliotecas da Escola Básica de Jugueiros e da Escola Básica Aquilino Ribeiro, a entrega de livros oferecidos pela Junta de Freguesia de Ranhados, oferta que integrou a atividade «Natal com livros!» e que veio enriquecer o acervo das bibliotecas.
A cerimónia contou com a presença do Diretor do Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique e do Presidente da Junta de Freguesia de Ranhados, Dr. Luís Filipe Mendes.
Num ambiente festivo, as crianças do Pré-escolar e os alunos do 1.º Ciclo expressaram a sua gratidão pelos livros que enriqueceram as suas bibliotecas, recitando e cantando poemas.
O Diretor do Agrupamento, Eng.º João Caiado, salientou a importância da colaboração estreita da autarquia na promoção e desenvolvimento da literacia da leitura. Com efeito, desde há alguns anos a esta parte, as Juntas de Freguesia de S. João de Lourosa, Silgueiros e Ranhados têm colaborado na atividade “Natal com livros!”, na Semana da Leitura, entre outras iniciativas, contribuindo para a promoção dos hábitos de leitura e da melhoria dos níveis de literacia dos alunos do Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique.















Sem comentários:

Enviar um comentário